Clube de Tiro Águia de Haia | Nossa História

FALE CONOSCO

arrow&v

COMO CHEGAR

Av. Lino de Almeida Pires, 846 - Vila Guarani (Zona Sul) | Tel: +55 11 5014-9607  -  5014-9606

 Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira das 10h às 22h | Sábado das 10h às 16h

Atenção: Não associados devem solicitar agendamento de visita pelo campo de contato acima

1993
Roberto Saldanha, praticante de Tiro Olímpico desde 1990 e proprietário de uma loja de caça e pesca, inaugura em 29 de outubro de 1993 a primeira sede do clube de tiro Águia de Haia, em Artur Alvim, zona leste de SP. A ideia, antes de vender uma arma de fogo ao cliente, era ensinar técnicas básicas e  fundamentais de tiro, propósito que segue firme até hoje.
 
Assim, ele passa de vendedor a professor, ensinando com maestria e verdadeira paixão. Em 1995, ingressa no Tiro Prático e, no ano seguinte, apresenta o esporte ao seu filho Jaime Saldanha Junior, na época com 16 anos.
1996
A águia clássica retrata bem nossa ideologia foco, força, recuperação, determinação,  segurança e responsabilidade. Durante 22 anos esse foi o símbolo do nosso clube, representado nas pistas de IPSC por nossos alunos e amigos,  que vestem nossa camisa, representando o "Águia" e divulgando nosso esporte em todas as esferas  estadual, nacional e internacional.  

Nosso maior representante, Jaime Saldanha Junior, segue há anos como o principal atleta de Tiro Prático da América do Sul e um dos cinco melhores do mundo.
2019
Ano de mudanças. Nosso novo símbolo, mais moderno e ousado, trazendo um conceito diferente de clube de tiro. A nova sede do Águia de Haia, um espaço para o  atirador (a) e sua família. Um lugar para praticar tiro com segurança e responsabilidade. Aqui cabe também exercitar o corpo e a alma, seja na academia, na parede de 
escalada, na mesa de sinuca ou em um bate-papo entre amigos.
 
Sinta-se em casa, o espaço mudou, mas nossos valores e objetivos seguem intactos: desmistificar o uso das armas de fogo, aperfeiçoar e formar novos atletas. Bem-vindo a nossa família Águia de Haia.