Campeonato Interno CTAH 2020
top of page

Campeonato Interno CTAH 2020



Nesse ano teremos novidades bem legais para vocês. Criamos algumas modalidades de competições para proporcionarmos boas disputas por aqui. Além disso, nossa ideia é fazer uma super premiação e um mega sorteio no final do ano. Segue abaixo um breve resumo das nossas novidades. O regulamento detalhado está neste link: https://www.aguiadehaia.com.br/eventos

IPSC: manteremos as pistas de IPSC às terças-feiras (com início no dia 7/01/2020), porém, a premiação passará a ser semestral e anual. Tiro de Precisão: na última sexta feira de cada mês teremos 4 modalidades de tiro de precisão, entre elas: Tiro de Precisão, Tiro Rápido de Precisão, Carabina e NRA. A premiação será anual. 3GUN: na última segunda-feira de cada mês, com premiação também anual. IDSC: início em março ainda sem data definida. Maiores informações em breve.

Quer ganhar uma arma? E como prêmio, quem tiver participação igual ou superior a 50% no IPSC e 80% nas provas de precisão, 3GUN e IDSC até o final do ano, concorrerá a 3 armas da Taurus (modelos: TS9 9mm, G2C 9mm e RT605 357mag). Quanto mais modalidades participar maior a chance de ganhar. Você não vai ficar de fora, né?!


*Obs1: Regulamento detalhado do sorteio em breve. *Obs2: inscrições abertas somente para associados e amigos (CAC) de associados.

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page