E aí, qual coldre devo usar para prática do IPSC?
top of page

E aí, qual coldre devo usar para prática do IPSC?


Essa é uma das dúvidas frequentes de todo atirador, ao iniciar no tiro prático. Existe no mercado uma variedade enorme de marcas e modelos de coldres.

Vale ressaltar, que nem todos são adequados a prática do nosso esporte.

Para o IPSC, por exemplo, existe uma regulamentação que determina algumas características de como o coldre pode e deve ser utilizado, para garantir a total segurança de todos.

O tipo de coldre que utilizamos, obrigatoriamente, deve ser do modelo de cintura e não pode permitir o acesso a tecla do gatilho da arma, quando ela estiver coldreada.

O coldre deve ter regulagens para manter o cano da arma afastado do corpo do atirador, apontada para o solo, e com leve ângulo de inclinação para frente com distância máxima de até 1 metro.

E falando em coldres, nós temos a linha da @gugaribascompany em nossa loja, são designers inovadores, onde proporcionam versatilidade, velocidade no saque, qualidade e muita segurança.

Acesse nosso link na Bio para conferir todos os nossos modelos.O tipo de coldre que utilizamos, obrigatoriamente, deve ser do modelo de cintura e não pode permitir o acesso a

Para mais informações: 📲 11 5014-9607 | 11 5014-9606

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page